Apartamento MVP

Intervenção Objetiva

Quando a cliente nos abordou para fazermos o projeto da sala do seu apartamento, as necessidades eram várias, porém, bem pontuais: mudar de ar condicionado de parede para split, arrumar a janela que entrava muito frio/vento, colocar uma porta para a cozinha, pendurar uma rede na sala (sonho) e ter espaço para arrumar muitos e muitos livros, além do altar budista. Sendo um casal jovem e bem ocupado com seus trabalhos – fora e dentro de casa – não poderíamos ter serviços muito longos que atrapalhassem a rotina e tínhamos que trabalhar com um orçamento reduzido.

A solução veio no planejamento:

Um projeto que não precisaria ser montado todo de uma vez, assim os clientes poderão executar as etapas à medida que for possível (trocar o sofá, trocar as cadeiras do jantar, trocar a cortina, fazer todos os móveis propostos).

Um cronograma mais espaçado, porém, concentrado, organizando os serviços de forma rápida e que não durassem mais do que dois dias. Aproveitamos também as melhores datas dos clientes, assim não teríamos problemas com possíveis contratempos – sim, eles existem e precisamos nos prevenir.

Com a colaboração e empenho de todos, conseguimos! E o resultado final mais importante: clientes satisfeitos.

Comments are closed.